Borboletas na parede (D.I.Y)

Olá meninas, bem vindas ao blog. Este é o meu primeiro post e eu vou começar falando sobre decoração ! Quem é que não gosta de dar uma repaginada no visual do quarto né ? Afinal, é no quarto onde nós passamos a maior parte do nosso tempo.Então eu estou aqui para ajudar vocês a dar um ar mais romântico e vintage para suas paredes

Material:

  • Tesoura
  • Folha para scrapbook
  • Fita dupla-face

Para recortar as borboletas, você vão precisar de um molde, que pode ser facilmente encontrado na internet, mas eu vou deixar os que eu usei aqui embaixo. Depois de cortar as borboletas é só colar na parede com a fita dupla-face e está pronto! Espero que tenham gostado e até o próximo post!

borboletas-de-papelborboletas-decoracao-papelmolde_borboleta_lisaborboleta010

2 pensamentos sobre “Borboletas na parede (D.I.Y)

Deixe um comentário

